PÁGINA 5 - Jesus

Página 5
Jesus
Página de Oração e de 
pedidos a Deus
Jesus está em todos os lugares
Saiba que antes de nós Jesus passou as mais sofridas torturas físicas, psicológicas e inocente das acusações absurdas,nos salvou dos pecados,derramando o seu sangue sem abrir a sua boca e ainda nos perdoou deixando o seu amor e os ensinamentos de fé,esperança e paz.

As quinze torturas e dores secretas de Jesus

Jesus comunicou verbalmente”à piedosa e amorosa Irmã Maria Madalena da Ordem de Santa Clara,que então vivia em Roma em reconhecida forma de santidade.”As quinze dores secretas”que suportou na noite anterior à sua Paixão.
Jesus atendeu o pedido que desta irmã que desejava conhecer,por amor,as torturas que nesse momento sofrera e que até então era desconhecidas.
Jesus Cristo apareceu e disse-lhe:
“Os Judeus consideravam-me o homem mais perigoso do seu tempo e trataram-me deste modo:
1º) Ataram os meus pés com uma corda e arrastaram-me por uma escada abaixo,para uma cova fedorenta e imunda!
2º) Despojaram-me dos meus vestidos e cobriram o Meu corpo de chagas com ponta de ferro!
3º) Ataram uma corda em volta do Meu corpo e arrastaram-me pelo chão de uma a outra ponta da cova.
4º) Ligaram-me a uma trave de madeira e nela Me deixaram suspenso,até que escorregasse e caísse por terra.Esse sofrimento fez jorrar dos Meus olhos,lágrimas de sangue.
5º) Fixara-me a uma estaca e martirizaram-me com toda espécie de armas,varando-me  o corpo,atiraram-me pedras, e queimaram-me com brasas e archotes!
6º) Atravessaram-me com sovelas e agulhas e arrancaram-me a pele e carne do Meu corpo e das minhas veias!
7º) Ataram-me a uma coluna e colocara-me os pés sobre uma chapa metálica incandescentes!
8º) Coroaram-me com uma coroa de ferro e vendaram-me os olhos com trapos repugnantes!
9º) Assentaram-me sobre uma cadeira cheia de pregos aguçados,que abriram profundos buracos no meu corpo!
10º) Aspergiram as minhas chagas com resina e chumbo fundido e lançaram-me da cadeira  abaixo!
11º) Para vergonha minha e Meu suplício cravaram agulhas e pregos nos furos da minha barba,já violentamente arrancada.
12º)Atiraram-me sobre uma cruz,à qual Me amarraram-me com uma corda , de pés e mãos com tal força e dureza,que tive quase a ponto de ser asfixiado!
13º)Espezinharam-me a cabeça,um deles pôs-me o pé sobre o peito e atravessou-me a língua com um espinho da minha barba!
14º) Deitaram me  as mais horríveis imundícies na boca!
15º) Fizeram recais sobre mim uma torrente de injúria infames,ligaram-me as mãos atrás das costas,conduziram-me para fora da prisão batendo-me vezes sem conta!

E Jesus continuou:Minha Querida filha!Peço que faça conhecida de muitas almas minhas angústias e dores secretas, a fim de que sejam meditadas e honradas.
No dia do Juízo final,Eu darei uma eternidade feliz àquele que por amor e recolhimento Me tenha oferecido todos os dias um destes Meus sofrimento,completando essa oferta com a seguinte oração:
Meu Senhor e meu Deus!
É minha irrevogável vontade honrar-vos e adorar-vos Pelas Vossas quinze dores secretas e pelo derramamento de Vosso sangue.
Quantos grãos de areia haja no mar,grãos de terra nos campos,rebentos de ervas em toda terra ,frutos sobre as árvores,folhas nos ramos,flores nos campos,estrelas no firmamento,Anjos no céu e criaturas sobre a terra ,tantos milhares de vezes seja adorados e glorificado o Senhor Jesus Cristo e Seu Santíssimo Sangue,o sacrifício divino da Santa Missa  e Santíssimo Sacramento do Altar.
Seja louvado e glorificado a Santíssima Virgem Maria,os nove coros gloriosos dos Anjos e a multidão dos Santos,por mim e por todos os homens ,agora e por toda a eternidade.
Tantas vezes eu desejo,meu bem amado Jesus agradecer-vos,servir-vos e agradar-vos reparar todos os ultrajes que vos são feitos e pertencer-vos e de corpo e alma.
Quero também oferecer ao Eterno Pai  os Vossos méritos infinitos, em reparação das pobres almas do purgatório.
Desejo renovar fielmente este louvor de reparação e amor. Em cada hora do dia e da noite,até  ao último instante de minha vida.
Peço-vos,meu bom e amantíssimo Jesus,que confirmeis.ò Jesus,que ele seja destruído pelo homens e muito menos ainda,pelo espírito maligno.
Amém!
Jesus de Nazaré
=========================
Página pedido a Deus em 
nome de Jesus
Nos ajude a fazer uma corrente de Oração,
para Deus nada é impossível...
Oração para a criança...
Oração ao Senhor nosso Deus para nossos irmãos...
Senhor Deus nosso Pai,pedimos de todo o nosso coração em nome de seu filho Jesus a cura que talvez é impossível para nós aqui na terra mas para o nosso Pai tudo é possível,pedimos a cura das crianças,jovens,adultos e idoso e de todos que nesse momento estão sofrendo,acreditamos em tudo que nos ensinastes,o amor,solidariedade,fé e esperança.
Que essa oração chegue até suas mãos abençoadas e de seu amoroso filho Jesus e que ouça os nossos pedidos pois sem vocês não somos e nem seremos ninguém,obrigado Senhor Pai e que seja feita a sua vontade assim na terra como no Céu. 
Anjos de Amor e Paz
=================================
Faça oração para quem deseja.




 

















































































































































Nenhum comentário: